Dusty Old Fingers


Eu e meu grande chapa Fabiano Negri sempre estivemos presentes nos projetos de cada um de nós. Tocamos juntos no Big Bang, produzi um disco e escrevi letra para o Rei Lagarto, banda de hard rock em que ele se tornou conhecido, e tocamos juntos em inúmeras oportunidades, nas mais diversas situações. Até que um dia pintou a ideia: por que não montarmos algo juntos? Surgiu aí o Dusty Old Fingers.

Queríamos fazer blues rock e classic rock. Além disso, queríamos fazer um disco conceitual. Então fizemos "The Man Who Died Everyday", ópera-rock que conta a história de Brian Jones, primeiro guitarrista dos Rolling Stones, que tem músicas de Fabiano e letras minhas. Estavam conosco nessa empreitada o baixista Joni Leite (sempre ele!), Cesar Pinheiro (bateria, também do Jack Flash) e Marcelo Diniz (teclado).

Lançamos o disco num belo show no teatro TAO, em Campinas, em maio de 2013, e fizemos alguns shows na região e na capital. No momento, estamos trabalhando no EP que será a continuação do disco de estreia, já com outra formação: sem teclados e com Gabriel Vacari na bateria.

Dusty Old Fingers - Going To Hell