Big Bang




Tinha gostado da ideia e resolvi montar uma banda na minha cidade, Campinas. Fui atrás de indicações, fiz contato com alguns amigos e em dezembro de 1998 estreamos no tradicional e saudoso Delta Blues Bar com Fabiano Negri (vocais), Júnior (guitarra), Joni Leite (baixo e backing vocals), Tampa (bateria) e comigo na guitarra e backing vocals.

A partir de 2002, a formação passou a ter Marquinhos Hengus (vocais), Fábio Pinatti (guitarra e backing vocals) e Júnior "Bola" Baroni (bateria) - eu e Joni continuamos firmes! Fizemos uma quantidade razoável de shows até o final de 2007, quando paramos. Passamos por várias situações legais, incluindo uma canja do grande Aquiles Priester num show que fizemos no bar Blackmore, em São Paulo. 

Rolou um revival em 2012, numa audição da Escola de Música Cultura Pop, do meu chapa Fabiano Negri, no Sebastian Bar em Campinas.

Chegamos a compor algumas músicas e a gravar uma demo em 2007, "Start Your Engines".

Big Bang - Big Bang